Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras

O Blog Onde Ir Curitiba busca inovar e oferecer para seus leitores diversas opções de lazer, gastronomia, turismo, esportes e muito mais. Apresentamos a Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras que fica em Bocaiúva do Sul, município da região metropolitana de Curitiba!


A pousada está localizada numa área de 250 alqueires, com meio ambiente preservado, onde é possível passar dias em sintonia com a natureza e os animais. O acesso é todo por estrada asfaltada e apenas a uma hora do centro de Curitiba (cerca de 50km).

Ao se hospedar no local, o objetivo deve ser desligar-se! Andar a cavalos, tirar o leite da vaca, observar as ovelhas e a vista panorâmica para o lago central, respirar ar puro e apreciar um inesquecível pôr-do-sol.


A pousada conta com 20 chalés para maior conforto e privacidade dos hóspedes. Todos são construídos em madeira de lei e contam com um quarto de casal, um quarto de solteiro com duas camas, um banheiro, sala com televisão, sofá, lareira e mesa com 4 lugares. Há ainda quatro chalés que possuem ofurô e dois chalés adaptados para portadores de necessidades especiais. Um destaque especial é que a pousada é um local dog-friendly (aceita cães de pequeno porte, consulte as condições!)


Para o lazer, a Ribeirão das Pedras oferece trilhas ecológicas para caminhada, cachoeiras, salão de jogos, lago para pesca esportiva, playground para as crianças, piscinas, pedalinhos, mirante do Cristo Redentor e cavalgadas. Os jipeiros de plantão estão convidados e ir até a pousada com seus jipes e trollers, pois o local dispõe de diversas trilhas para momentos de lazer!


A gastronomia do local é um destaque a parte. O hóspede conta com quatro refeições diárias (café-da-manhã, almoço, chá da tarde e jantar) servidas no restaurante da pousada. A comida é típica da fazenda, inspirada na cozinha mineira, tudo para que o hóspede sinta-se em casa! Em datas festivas, são planejados almoços diferenciados com menu especial.


Para o dia das mães, a Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras convida os leitores a passar um agradável final de semana com muitas surpresas para as mamães. Para mais informações sobre pacotes, clique aqui.



Serviço
Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras
Endereço: Est. da Ribeira, Km 60 - Bocaiúva do Sul
Telefone: (41) 3532.5558


4 comentários:

  1. Boa reportagem, sempre procuro um local perto de Curitiba para passar finais de semana com a família!

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa de divulgar outros lugares perto de Curitiba. Também tem o circuito italiano de Sao José dos Pinhais e de Colombo.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um pacote do dia 28 de dezembro a 1 de janeiro 2019

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).