Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

EOS Barigüi abre plantão de vendas


O apartamento decorado do residencial EOS Barigui já está aberto para a visitação.O plantão de vendas do empreendimento futurista, que tem proposta arquitetônica ultra contemporânea, fica na Rua Padre Agostinho, 2545, bem em frente ao Parque Barigui. O espaço irá funcionar de segunda-feira a domingo, das 9 às 19 horas.



No projeto do decorado, foram incorporados hall de entrada e elevador privativos, ampliando a sensação de morar no empreendimento conceito. “A ideia foi oferecer uma experiência de compra a mais real possível, criando um projeto de interiores totalmente alinhado à proposta arquitetônica do empreendimento minimalista, com muita luz natural nos ambientes, uso de vidro e uma geometria que se utiliza de poucos elementos, destacando apenas o principal", ressalta a arquiteta Juliana Longo Raad.

A ambientação ficou a cargo da arquiteta, que além do decorado, assina também o projeto de interiores do empreendimento, onde predominam cores claras e tons neutros, uso de espelhos e tecidos leves, além de iluminação indireta.



Localizado em uma das regiões mais valorizadas e arborizadas da cidade, os apartamentos do empreendimento possuem amplas sacadas panorâmicas com vista irrestrita para o Bosque da Copel e Parque Barigui. São 42 residências suspensas, voltadas para a face norte , com área de 403,44 m² (212,66 m² privativos), projetadas para até 4 suítes (reversível para sala ampliada).

Para mais informações, acesse o site do empreendimento: www.eosbarigui.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).