Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cerveja Desperados no Zapata Mexican Bar


Apesar do apelo latino, que combina demais com o Zapata Mexican Bar e o seu clima de México, a Desperados foi lançada na França em 1995. A cerveja que conta com uma mistura única com tequila, limão e especiarias é um dos destaques do cardápio de bebidas do Zapata Mexican Bar. A Desperados é uma combinação com sabor exótico, intensa mas ao mesmo tempo suave para consumo.




A Desperados é importada pela Heineken para o Brasil. Atualmente é comercializada em mais de 50 países com sucesso absoluto. Comercializado em garrafa long neck de 330ml, a Desperados é líder no segmento de cerveja para jovens de países como Polônia, França, Alemanha, Espanha e Holanda. O público brasileiro teve ótima aceitação, especialmente jovens entre 18 e 24 anos de idade. Durante o mês de setembro de 2012, as praças de projeto piloto, São Paulo e Curitiba, eram as duas cidades que mais falavam sobre a cerveja no universo do Facebook por todo o mundo. "Foi uma grata surpresa para todos", comenta Eduardo de Oliveira Lachowski (On Premise Premium Manager - Heineken Brasil). A concentração alcoólica da bebida é de 5,9%. 

Em Curitiba é possível encontrar a Desperados nos seguintes estabelecimentos: Zapata Mexican Bar Batel, Zapata Mexican Bar Centro Cívico, Cross Roads, Matriz e Filial, Lique, Boteco Santi, Duc, Vibe, James, Aurora, O Barba, Taco el Pancho, Sheridan’s Irish Pub, Yankee American Bar, Txapela, Empório São Francisco, Box Club, Bar Code, V.U. Bar, Wonka Bar, Danghai Club, Galeria Lúdica, The Peppers Bar, Wabun Hype Club, Racing Bar, Mondo Birre. 



O Zapata Mexican Bar conta com dois endereços em Curitiba: Zapata Batel (Av. Silva Jardim, 3959) - (41) 3095-2097 e Zapata Centro Cívico (Rua José Sabóia Cortes, 383) - (41) 3352-9097. Acesse o site http://www.zapatamexicanbar.com.br
Curta o Zapata Mexican Bar no Facebook! http://www.facebook.com/zapatamexicanbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).