Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Linha KitchenAid na Platinox

A Platinox, loja especializada em utensílios para cozinha profissional, comercial, residencial e gourmet, conta agora com a linha KitchenAid de eletrodomésticos e utensílios. Vedete dos chefs e apaixonados pelo trabalho na cozinha, a marca americana possui batedeiras, liquidificadores, mixers, panelas e chaleiras e, ainda, belos utensílios de cozinha.



Item principal e mais conhecido da marca, a batedeira é um ícone de design e performance. Criada em 1919 para facilitar a vida dos padeiros – que misturavam os ingredientes nas mãos e com grandes colheres – o “misturador” revolucionou as cozinhas e padarias, mas manteve seu design vintage e, claro, sua funcionalidade inigualável. Possui um movimento planetário com 67 pontos de contato na lateral da tigela, o que proporciona uma mistura homogênea para todo tipo de ingrediente.



Um dos diferenciais da marca é a capacidade para conexão com diversos acessórios, que permite ao equipamento moer, fatiar, triturar, fazer massas, sorvetes, entre outras coisas.

Segundo o diretor da Platinox, José Antônio Martimiano, esta é uma das marcas mais conhecidas e desejadas, principalmente, pelo público residencial. “É uma ótima opção para quem quer equipamentos com qualidade industrial, mas não abre mão de um design atraente e decorativo. Também é uma linha bastaste versátil”, explica o diretor. “São peças de decoração em sua cozinha”, enfatiza.



“Nossa loja fica mais completa e com isso buscamos sempre aprimorar nosso slogan, que é "tudo para restaurante e cozinha", diz Martimiano. A linha já está disponível na Platinox, com valores bem atraentes de lançamento, em relação ao mercado. “Certamente, é uma boa oportunidade para adquirir equipamentos top de linha com os melhores preços. Ainda, toda linha KitchenAid pode ser parcelada em 10 vezes sem juros no cartão de crédito”, garante Martimiano.



A Platinox está localizada em Curitiba, na Av. Presidente Kennedy, 670. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos sábados, a loja está aberta das 9h às 14h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).