Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bier Hoff lança edição limitada de cerveja, exclusiva na loja do Shopping Estação




Para os amantes de cervejas especiais,  e que adoram conhecer novidades do mercado, aí vai uma novidade: a Bier Hoff acaba de incluir em seu cardápio uma edição limitada da cerveja Outono, produzida em parceria com a BodeBrown. O rótulo está disponível por tempo limitado somente na Bier Hoff do Shopping Estação.

A cerveja é do estilo India Pale Lager, levemente cítrica, com baixo amargor, seis tipos diferentes de lúpulo em sua composição e 5,2% de teor alcoolico. A bebida combina com peixes e tábua de frios. O copo com 300 ml custa R$ 10,95.

A Outono foi a cerveja oficial do Festival de Outono realizado pela cervejaria BodeBrown, realizado em julho em Curitiba (PR). 



Happy hour da Bier Hoff
Além do rótulo exclusivo, os clientes podem aproveitar o cardápio especial do happy hour da Bier Hoff, com diversas opções a preços especiais, como o chope da casa, petiscos, costelinha barbecue e torre de chope. O happy hour funciona de segunda a sábado, das 17h às 19h30.

Outro diferencial da casa é o espaço de sinuca, no segundo andar da cervejaria. O ambiente possui mesa de sinuca de tamanho oficial. A hora do jogo sai por R$ 15.
  
A cervejaria conta também com música ao vivo todos os dias. Músicos interpretam os grandes sucessos da MPB e do Pop-Rock de segunda a sábado, das 19h às 22h e, aos domingos, das 18h às 21h.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300

Bier Hoff
(41) 3019-9010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).