Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Menu "As Quatro Estações" é a novidade no Restaurante Mabu Curitiba Business


Desde 11/07, o restaurante Brasserie As Quatro Estações passou a oferecer um novo cardápio para o almoço durante a semana. Elaborado pelo chef Carlos Castanharo, o menu denominado As Quatro Estações busca se diferenciar da gastronomia tradicional apresentada em hotéis, por meio de novos ingredientes e técnicas de preparo. O novo cardápio está disponível para almoço, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, ao preço de R$ 29,00 mais 10% de taxa de serviço. O restaurante está localizado no Mabu Curitiba Business, na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, 830.
“A ideia é oferecer inovações, para um mundo com uma gastronomia mais conservadora, como é a hotelaria. Além disso, oferecemos um valor altamente competitivo, mantendo a qualidade e padrão oferecidos pela Rede Mabu”, define o chef Carlos Castanharo. Para cada dia da semana são quatro opções de pratos. “Nesses novos menus, eu busco adaptar técnicas aprendidas em minhas passagens pelo exterior, principalmente Itália, aliando ingredientes de qualidade e viáveis em nossa região. O resultado é muito sabor e variedade durante toda a semana. Com certeza, uma opção de restaurante que vale a pena conhecer, para quem ainda não é cliente”, explica Castanharo.


O cardápio
         De 19 a 22 de julho, na terça-feira: bisteca suína grelhada acebolada, arroz, feijão, couve e farofa, e penne ao molho parisiense. Para a quarta-feira, o menu contém, entre outros pratos, mini feijoada, farofa, couve, arroz branco e bananinha à milanesa e gnocchi recheado de calabresa ao molho de tomates com manjericão. Já para a quinta-feira: kafta, pasta de grão de bico, falafel e arroz com açafrão e peito de frango empanado ao pesto, purê de batatas e brócolis na manteiga. Para a sexta-feira, alguns dos pratos são peito de frango grelhado com ervas finas, arroz piemontês e batatas sauté e moqueca de peixe, farofinha de dendê e arroz ao leite de coco.
Na semana seguinte, de 25 a 29 de julho, são algumas das opções no menu: medalhão de alcatra com bacon e purê de batatas; risoto de frango com legumes; filé de peixe à romana, arroz cremoso de alho poro e legumes. Na terça-feira, estão no cardápio: entrecôte grelhado ao molho chimichurri, batatas rústicas e legumes e peito de frango recheado com queijo, empanado e frito, entre outros pratos.
Na quarta-feira é dia da feijoadinha mista, farofa, couve, arroz branco e bananinha à milanesa; gnocchi recheado de calabresa ao molho de tomates com manjericão; risoto de funghi com ervilhas; e bife à parmegiana, batatas fritas e arroz. Para a quinta-feira, o chef escolheu: moqueca de peixe, farofinha de dendê e arroz ao leite de coco, rondelli de queijo e presunto gratinado ao bechamel; e pappardelle ao molho Alfredo, entre outras opções.
E, para o último dia útil da semana, na sexta-feira, o menu As Quatro Estações oferece: brochettes de alcatra com cebola e pimentões; filé de peixe grelhado ao molho de alcaparras e rolinhos primavera; risoto piemontese, entre outros pratos.

Serviço
Almoço executivo no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business
Quando: de segunda-feira a sexta-feira
Horário: das 12h às 14h
Valor:  R$ 29,00 + 10% de taxa de serviço
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).